sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ano Novo...

É, näo é que passei o ano novo longe de casa, um pouco longe de algumas pessoas a quem amo. Mas, com certeza, valeu muito a pena, pois passei um dia super-especial com algumas pessoas que já considero da minha família, como se fossem familiares, que Deus me deu a oportunidade de escrever. Fui para a casa dos meus padrinhos de coracäo, os quias me deram muito apoio antes de vir para a Alemanha e me ajudam até hoje.
Com o tempo, aprende-se que felicidade e o significa da amizade vai bem além de simples conceitos. Quem disse que amizade depende de tempo ou distäncia?
Há pessoas que, talvez nunca tenha visto, mas que se ttornam super-especiais e passam a fazer parte de sua vida, assim säo os padrinhos Clau e Dieter e as criancas.
Gostaria de agradecê-los por terem feito de um dia em que, estive longe dos meus familiares e amigos, mas, com muita docura e uma grande bagagem de qualidades, senti-me feliz e comecei bem o ano de 2008, o qual quero que seja inesquecível.

Um comentário:

Carlinha disse...

Olá!!
estava procurando blogs de au pairs na Europa e encontrei o seu!
Li simplesmente inteirinho, todos os posts... tentei até parar no meio ou pular umas partes, mas não consegui!! Muito bom mesmo!! Me deixou super empolgada, pq daqui alguns meses estou indo também ser Au pair, mas na Bélgica!! Parece que vc está gostando bastante, se divertindo e aprendendo mto tbm! Espero que seja assim comigo tb... e se precisar de alguma dica, já sei onde recorrer... hehe
Tudo de bom aí!!!
bjos