sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Fim do Ano de Au Pair

Depois de um alongo ano de muitas surpresas, momentos difíceis e inesquecíveis, acabou o meu "Au Pairs Jahr". A sensação de voltar para casa é indescritível, mas, atrelados a esse sentimento, vêm diversos outros, como medo do que nos espera, ansiedade demasiada, uma dorzinha no fundo de deixar as pessoas que fizeram parte da sua jornada ali e dos lugares, os quais, talvez, por algum tempo, não verá, a grande expectativa de uma vida nova. Quando se olha para trás, parece que foi apenas um sonho e está quase no momento de acordar. Percebe-se um imensurável crescimento e de uma definição da sua posição no mundo. Tenho muito orgulho e sempre olho as minhas fotos com o coração cheio de alegria por ter superado vários momentos e por ter tido a capacidade de ter transposto alguns limites, ter ido bem longe, de ver que o mundo não é bem assim e que, com minha competência, fui capaz de realizar os meus sonhos e não deixar que ninguém e nada mudassem isso.
Guardarei para sempre cada momento, cada lágrima, cada sorriso, cada pessoa especial, cada lugar, cada chuva, cada vento e cada brilho do sol na minha lembrança.
Nunca tenha medo de arriscar, pois Deus está com você e ele sempre traçará habilmente os seus caminhos e você sempre saberá caminhar e chegar aonde almeja.

Um comentário:

Cleide lauschner disse...

gostarioa de saber como você consegiu o trabalho de au pair.
meu e-mail é laih_sa@hotmail.com
Bjs!