terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Happy Day

Na última sexta-feira, houve o encontro dos au pairs de todo o mundo na Alemanha. Cerca de 20 au pairs da América, Europa, África e Ásia, reunidos num debate, relacionado ao intercämbio e experiência como au pair.
Um momento super-especial, do qual näo tenho foto (prometo tirar da próxima vez), mas inesquecível, em que cada um expôs as tradicöes de seu país.
Logo após, minha amiga brasileira (Ester), meu novo amigo da Mongólia (näo me lembro do nome dele…hehehe),, minha amiga do Equador (Fernanda) e eu fomos tomar um chocolate quente num “Café” que tem aqui. Eu ria tanto, o povo é muito palhaco. Pensei que palhacada fosse algo típico dos meus grandes amigos no Brasil, mas é universal.
Você conhece tantas pessoas que parecem ter desejos e hábitos totalmente diferentes, mas juventude possui os mesmos tracos, onde quer que seja.
Um dia super-legal….

Nenhum comentário: