sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Nossa, ontem comi novamente a melhor comida do mundo...

Ontem, quando sai do curso, fui à feira gastronômica, sobre a qual falei numa das postagens anteriores... Está muito legal e interessante... Lógico, fui direto à barraca brasileira... Bobó de camaräo, muqueca, feijoada, arroz, suco de polpa de frutas brasileiras, caipirinha...
Nossa, comi feijoada, com um suco de manga muito bom... Lógico, a da minha mäe é bem mais saborosa, mas terminei o dia bem ontem...
Aparecido nem um pouco, fui às outras barracas, mas logo pensei nos doces italianos... Cheguei lá e falei...
Voglio il più apettitoso dolcce.. che cosa mi dici ?(que o doce mais gostoso... O que me diz?)
Nossa, comi um pastelzinho de nata, com recheio de amendoim muito bom...
Voltei para casa rindo até as orelhas...

Nenhum comentário: