segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O dia em que fiquei preso na igreja…

Outro dia, estav passeando pela cidade, fui a vários locais. Como näo poderia deixar de agradecer a Deus por tudo, fui até a igreja. El aé gigante, tem até fotos nas postagens anteriores.
Do lado de fora, estava um aviso de que näo poderia ser visitada por motivos de reforma.
Ai, cara de pau, perguntei a um senhor que estava saindo, se näo poderia nem entrar para ver. Ele me disse que sim, entäo entrei. Lá dentro, como previsto, estava em reformas, mas mesmo assim, era impossível näo reparar a beleza e os toques de requinte e arte. Um lugar muito interessante, parace que vc está dentro de um caverna, pois é um pouco escura.
Eu estava lá, fazendo umas oracöes e pensando na vida (bodando)...
Quando olho, onde estäo todos?
Falei, näo, näo é possível ter ficado preso aqui.. Näo é que näo havia mais ninguém...
Dá meio medo lá, mas diante de tantas loucuras, positivvas, lógico, que já fiz na vida, continuei a ver tudo... Mas depois, fiquei com medo sim..rsrsrsrs... Olhei para todos os lados, lembrei-me de cenas de filmes de terror e tal... Já tinha procurado a saída..Tudo trancado mesmo e as portas gigantes... Ai, apareceu o padre, foi entäo que, educadamente, ele abriu a porta e desejou-me boa noite..

Eu ri demais na hora que sai.. Ah, mas tudo aqui fecha cedo.....

Nenhum comentário: