domingo, 14 de outubro de 2007

O Reencontro mais que perfeito...


O grande e esperado reencontro.... Encontrar grandes amigos na Alemanha näo tem preco...

Gui e eu... Cara, é vc mesmo? huahua


Karen e eu... Reencontro perfeito!!!



Gui e eu... Karlsruhe (Alemanha)




Karlsruhe (Alemanha)





Karlsruhe (Alemanha)






Até agora näo sei exatamente o que era isso. Só sei que era muito legal.







Karlsruhe (Alemanha)








Meu amigo Gui e eu... Cara, vc é um dos meus melhores amigos...




















Gui e eu comendo Döner (um mega hambúrguer árabe)...Isso é porque vocês näo viram o tamanho da pizza que Karen está comendo...huahua











Gui e eu no shopping, segurando um Playstation 3..huahua..












Praca principal - Karlsruhe (Alemanha)













Tomando um chocolate quente, relembrando os velhos e eternos tempos, rindo até, zuando Karen... Há algo melhor?














Karen, Gui e eu de novo, again, de nuevo, noch einmal, di nuovo, de neuf...hehehehe















Karen e eu no "Straßebahn"(metrô) - Karlsruhe (Alemanha)
















Gui e eu de bobeira... Karlsruhe (Alemanha)

















Karlsruhe (Alemanha)


















Karen, Gui e eu... Numa pracinha da cidade, fazendo gracinha...huahuahua








































A hora de dizer adeus novamente... (Estacäo de trem - Karlsruhe (Alemanha)




















2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Luizzz...
Aproveitaaaaa muitoooo!!
Suas fotos com os meninos ficaram lindas!!
Te cuida moço!!


^^
=**