domingo, 14 de outubro de 2007

Um dia mais que perfeito…O reencontro....

Ainda acho que foi um sonho, pois acabei de acordar… Foi um dia mais do que inesquecível, precioso, memorável…
Hoje, reencontrei os meus grandes amigos Karen e Guilherme. Há dez meses, näo nos víamos. Para quem näo sabe, eles säo meus amigos do Brasil (no mundo todo é lógico), os quais estudaram comigo no SEBRAE, uma das melhores épocas da minha vida. Eles estäo aqui na Alemanha fazendo intercämbio. Nunca imaginei que os reencontraria aqui na Alemanha, enquanto estava no Brasil. Entretanto, depois de 10 meses, isso aconteceu…
Acordei bem cedo, tomei aquele banho e fui arrumar algumas coisas. Faltavam 33 mintuos para o trem sair da estacäo central, quando fui tomar café bem rápido e sair. Para chegar à estacäo, precisava pegar o Straßebahn e ir até o centro. Estava quase na hora do trem sair, e eu agoniado, contando os minutos. Cinco minutos antes, o Straßebahn parou no centro, dois pontos antes. Estava quase na hora do trem passar.
Cheguei á estacäo, desci e estava esperando. Quando olhei no relógio, dois minutos da horado trem sair tinham se passado. Podem acreditar, nada aqui atrasa!!! A Alemanha é um país onde os alunos do SEBRAE deveriam estudar...huahuahua. Näo sabia se chorava ou ficava lá..huahuahua. Ai, liguei para o meu Gast Vater e ele me falou que, em breve, passaria outro.
5 minutos depois, passou outro, mas sabia que chegaria atrasado a Karlsruhe, onde Gui e Karen me esperariam. Havíamos marcado ás dez, se nada disso tivesse acontecido, chegaria na hora certinha...
Cheguei a uma outra estacäo, onde trocaria de trem, esperei um tempäo e quase tive de pagar a passagem de novo. Näo é barato näo, a sorte é que fui persistente e mostrei a eles que tinha razäo em dizer que o bilhete era válido pelo dia todo. Isso de passagem aqui é muito complicado, um dia explico melhor.
Cheguei a Karlsruhe uma hora depois do tempo marcado. Desci do trem e nada dos meninos,. aquele tanto de gente que sumia... Desci, andei e nada deles. Já comecei a pedir a Deus e Nossa Senhora Aparecida para me ajudarem a achá-los. Näo é que o meu celular toca e era Guilherme me xingando pelo atraso e perguntando onde eu estava. Só escuto quando ela fala com Karen para parar de falar....huahua.. Guilherme me dando licäo de moral..huahua..O mais malandro... Ich mache Spaß (estou zuando).
Esperei lá onde havíamos combinado e nada deles. Quando olho, os dois lá dentro...
Foi um dos melhores sentimentos que já tive na vida... o prazer do reencontro de pessoas por quem se tem carinho... Eles estavam um pouco diferentes, mas a amizade é inexorável...
Saímos de lá, fomos a um parque, mas nem entramos, já que o preco näo era muito convidativo..rsrsr
Andamos demais... Fomos a museus, mas nem entramos (pq será?) hauhau, conversamos, matamos a saudade, zuamos Karen, rimos, relembramos os velhos tempos, contamos piadas, falamos das nossas vidas aqui...
Karen continua complexada, e eu e Guilherme já näo gostamos de encher o saco dela. Parecia quando estávamos no SEBRAE, nas aulas da turma D, em que ficávamos rindo em todas as aulas..
Houve tanta coisa legal, Karen tentando jogar um videogame no shopping, Gui e eu tirando foto com o Playstation 3, comendo Düner e batatas fritas, andando de trem sem pagar, falando palhacadas na rua (ninguém entende mesmo), fazendo gracinhas no meio da rua, pedindo para todo mundo tirar fotos para nós e levando tirado do turco...
Ainda näo acredito que o dia de ontem existiu... Já estou com saudades..
Esse dia ficará pra sempre gravado na minha mente, nos meus dias, na minha vida....

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu Luiz, quanto eu nao posto aqui!
Ou, deve ter sido muito legal vcs terem se reencontrado lá eim!?
Vocês devem ter aprontado mil!
Hehehe

Anônimo disse...

Gente que saudades desse pdaço de mal caminho do Daniellll!!! E de vc tbem Luiiiiz!!!!
To com saudades de td mundo!!!!

Mas de vc eu to mais viu?

Te amooo!
Beijos