domingo, 23 de setembro de 2007

Cheguei!!!

Oi, galera... Saudades de todos!!!

Bem, agora que os meus GastEltern (pais hospedeiros) sairam, estou acabando de criar este blogger e postar algumas coisa, bem desde que cheguei..hehehe... Toh com saudades de todo mundo e para ficar mais facil e pra responder aos scraps e contar tdo, pois quero compartilhar todas as informacoes(desculpem os erros, pois o teclado eh horrivel e nao tem acento)...
Bem, duas datas de que nunca me esquecerei säo 20/09/2007 e nem 21/09/2007, quando parti e cheguei a um pais lindo!!!!
Bem, antes de vir, tive muitas despedidas, a saudade bateu e quase me fez pensar. Mas como sou muito decidido, sabia que seria bom e que voltaria para casa.
Tenho que agradecer a todos, pela forca.. Noh, foi tanta coisa, tantos presentes, palavras, pedidos, desejos, recomendacoes e votos... Mas ah melhor coisa, o melhor presente foi a amizade de cada um.
Os ültimos dias antes de vir, fiquei com medo de algo dar errado mas ass pessoas a quem amo e que estäo sempre comigo, deram-me muita forca.
Ao meio dia e meia, fui para o aeroporto, näo tinha conseguido almocar e soh pensava na viagem.
Cheguei ao aeroporto, mas a hora mais dificil foi despedir da minha mäe, tdo mundo... :(
Bem, na hora que entrei no aviäo, no trajeto de BH ao Rio, chorei demais..
Aträs de mim, havia uma pesssoa que, desde o aeroporto, achava que conhecia... Quando entrei no aviäo e lembrei-me, trabalhava na minha faculdade. Ela e o namorado estavam indo para a Espanha, onde meu aviäo faria escala.
Esta parte da viagem näo demorou muito. Cheguei ao Rio e jah liguei para a minha mäe, mas antes disso, conheci um brasilerio que estava indo para a Irlanda, jah fizemos amizade, conhecemos um ingles... Aqui, comecaria um nova vida. Eu vim num aviäo que faria escala na Espanha. Nunca andei tanto de aviäo... Do meu lado, havia um casal de austriacos, mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo educados e um engenheiro brasileiro, que virou um grande amigo. Foi muito divertido!!! A companhia aerea eh espanhola, muito legal. Eu adoro espanhol entäo foi tudo novidade, as müsicas num aparelho de som particular. Eh muito detalhe.. Adorava o sotaque, do qual muitos brasileiros, acostumados com o sotaque latino, näo têm muito conhecimento..Lembra-se Guilherme??? hehehehe.. Quando falava como sotaque na aula de espanhol, ele ficava rindo..heheheh
Bem, foi uma vaigem muito longa. O aviäo parecia a torre de babel, desde espanhol até árabe se ouvia no aviäo... Tdo diferente, com novidades, desde a hora que cheguei para apresentar o passaporte na espanha, até chegar qa Frankfurt, onde era o aeroporto internacional...
Jah vou para a parte em que cheguei ao aeroporto e vi a minha Gast Familie. Despedi-me do meu amigo do aviäo e como presente, acreditem, ele me deu 100 dólares, dizendo ele que, ao fazer aquilo, lembra-se de quando o seu filho foi para exterior pela primeira vez. Ele resolveu ir comigo até quando visse a minha família daqui. Eles estavam com uma bandeira do Brasil e me viram desde a hora em que cheguei e jah me reconheram. Foi muito legal As criancas ficaram meio receosas, Johanna de 3 anos e Sebastian com 1 ano e alguns meses..hehehe.. Eles säo mtoooooooooo inteligentes.
Fomos para a praca de alimentacao e conversamos um pouco, alem de milhöes de coisas que fizemos no aeroporto..
Resolvemos vir embora.Desde a primeira vista, gostei dos meus Gasts e das criancas. Muito atenciosos.
Bem, aqui é tudo muito diferente!
Sinto-me como se recomecasse a viver!
O Brasil ainda tem muito o que crescer, sso que ainda nao vi quase nada...
Meus Gasts säo muito atenciosos.
Adorei meu quarto, porque moro num apartamento, ai o meu quarto é no andar de cima.
De ontem até hoje, já fui à feira, onde os vendedores säo simples e educados, andei de bonde (pode-se entrar com cachorro e tudo mais), bebi cerveja ( noh, meu pai me perguntou o que queria beber, oferecendo-me cerveja. Entao nao pude recusar..hehehehe), estou cuidando das criancas... Estou conhecendo tudo. Minha amiga karen e outro amigo au pair já me ligou também. À noite, fico tao cansado, ai nem vejo.
os poucos, contarei as curiosidades, mas eh tudo diferente, se pudesse, levaria a Alemanha para o Brasil e vice-versa. ehehehehe
Fiz o blogger para dizer às pessoas que me amam e se preocupam comigo que estou bem e para dar noticias.
Respondendo a algumas perguntas... hehehe

Cerveja= A cerveja é boa, mas nao vi e acho que nem verei um centesimo das cervejas, mas e boa. Nao vi tanta diferenca. Maso vinho que tomei ontem, excelente! Meus Gasts e eu, depois que as criancas dormiram, ficamos na sala tomando um vinho que é igual a refrigerante e escutando música clássica....

Comida= Bem, como minha é vegetariana, soh comi macarrao e legumes. mas tava bom. Ainda nao vi quase nada, mas os meus gasts jah me levaram para comer Bratwurst (salsicha)...

Banho= Eh na banheira,mas sem comentários..huahuahua.. Eu toh tomando tdo dia..hehehehe...

Só faltam vcs aquii para fazer isso tudo mais perfeito...

Abracos...

Luiz Augusto

3 comentários:

JHOW JHOW disse...

AI QUE TUDO LUIZ...

CHIQUE DE MAIS,

QUE BOM QUE SUA IDA DEU CERTO E NAUM ACONTECEU NADA DE MAIS, HEHE, IMAGINO COMO FICOU VC DESPEDINDO DE SUA MÃE E VICE E VERSA...

QUE LEGAL, HEHE...

PARECE QUE É UMA EXPERIÊNCIA NOVA PRA ELES TBEM NEH? OU ELES JÁ TIVERAM UM AU PAIR?

VANESSA DO PEC MANDOU UM ABRAÇO PRA VC E FALOU PRA EU TE PASSAR O BLOG QUE ELA FAZ PARTE... TEM DUAS DONAS E TRINTA ESCRITORAS, INCLUSIVE ELA, ELA DISSE QUE POSTA TODA SEXTA FEIRA, MAS CADA UMA DAS TRINTA TEM SEU DIA DE POSTAR...

NAUM ME LEMBRO AGORA, MAS ACHO QUE É: drepente30.blogspot.com
PARECE BEM INTERESSANTE, DEPOIS VC ENTRA AÍ...

AH, SUAS AVENTURAS VAI ACABAR EM UM LIVRO, HEHE, QUE SABE?

VÁ ESCREVENDO SUAS AVENTURAS DIÁRIAS AÍ, QUE ELA VAI SER MINHA NOVELINHA DE INÍCIO DE DIA AKI NO MEU SERVIÇO, HEHE...

ABRAÇÃO LUIZ...

NO QUE PRECISAR, DE UM AMIGO DISTANTE, CONTE COMIGO...



PS: TEVE UM DIA ACHO QUE NA TERÇA OU QUARTA ANTES DE VC IR, ERAM UMAS 22:50 MAIS OU MENOS QUASE ONZE HORAS, ALI NO MATADOURO, EU TAVA CHEGANDO DA FACUL E PASSEI DE BESTA PRA DEIXAR UM COLEGA POR ALI E TE VI E TE GRITEI LEMBRA? QUE ALGUEM TE GRITOU?, HEHE, INTAUM, FOI EU ...

ABRAÇÃO DE NOVO, TUDIBAUM...

SEU AMIGÃO, JONATHAN...

;-)

Raphaella Nereu disse...

Luuu!!!

Super, hiper, mega feliiiz!!!!
Que isso!!!
Sem noção...
Tô muuuito feliz meeesmo!!!!
Parabéns pela conquista, Luuu!!!!

Te amo muitooo!!!

Beijos,

Unknown disse...

Ei Luiz...
Q bom q deu tudo certo... fiquei mto feliz por vc realizar esse sonho. Te desejo felicidades,sucesso e tudo de bom, pq vc merece.
T+