quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A Pala... Mas é normal.... rsrsrsrsrs

Bem, Estávamos minha Gast Mutter, as criancas e eu no parquinho.
Minha Gast Mutter, depois de ter-me apresentado uma amiga, mäe de uma coleguinha da Johanna, disse-me que ela näo falava bem inglês e me disse que uma pessoa era fihlo (a) de americanos. Como em alemäo há substantivos que parecem de gênero masculino, porém säo femininos ou vice-versa, eu questiono: "ela fala inglês bem?".
Minha Gast vira e diz, näo é ela, é ele. rsrsrsrsrsrs
Mas é normal isso, näo sei se se lembram do filme "Eurotrip", em que o cara pensa que havia lhe mandado um e-mail, mas era uma linda mulher? hehehehehehe
Hoje, já briguei com o portäo da garagem de novo, mas já estou cansado.... Desisto... Scheiße*


*Scheiße = Pej. Merda. hehehehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe!

Polly Vieira disse...

ei luuuu...
saudadeeeeeees!!!
ahhh q lindooo vc tah amando aí neh?
curte bastanteeee e lembra da polly na volta hein!!! xD
kkkk
t amooooo
bjuuuuuuu

Unknown disse...

Hum.....
heheheh...
Ow...eu li o blog inteiro...(descobri hje sabe!!!!)
o engraçado eh que a gente fica imaginando como são as coisas ae..como vc deve estar agindo...hehehehe
Muuuitissimo interessante....
Boa Sorte Ae...
Abs