sábado, 29 de setembro de 2007

A Viagem e o Encontro...

A Família inteira. hehehehe
Meu Gast Vater (Oliver) com a bandeira do Brasil na mäo e as criancas

O Encontro. Minha Gast Mutter (Anja) e eu.






Meu amigo Gustavo e eu. De fato, conhecemo-nos no aeroporto do Rio de Janeiro, apesar de termos vindo no mesmo vôo até a Espanha, comecamos a conversar no aeroporto do Rio. Muito gente fina, humilde e com muito senso de humor. Olhe que legal, näo precisa andar näo, tem a esteira que o faz por nós. hehehehehe










Eu no aeroporto de Madri com cara de sono.

































































Um comentário:

shantal-lis. disse...

que bacana!
mais fotos! adoro!
como aasim não precisa andar? serio essa das esteiras?
caramba
*emocionada*
eu sempre sonhei com uma esteira assim pra não ter que andar (olha a preguiça!)
que legaaaal!
*pulinhos*
ai, Lu!
to adorando sua viagem!
divirta-se muito que a qui a gente se diverte tbm!
bejo enorme, meu amigo!