domingo, 30 de setembro de 2007

Passeios pela cidade...

Dando rolé de Bike... Esse lugar é muito lindo...
A torre mais velha da Cidade. Martintauer eu acho... hehehehe

Monsteiro.. Esqueci o nome. É muito grande e pitoresco.


Eu no Centro de Freiburg...



Sam e eu... Este cachorro é especial. Ele é quieto e obedece...




Freiburg...





Eu "de cara com a beleza do lugar"..hehehe.. Bobaum msm...






Este é um lugar, onde o pessoal passeia, faz ginástica, leva as criancase os cachorros. É muito bonito, parece até pintura.







Waldsee (Freiburg) - Alemanha








Indo pegar o Straßebahn...




















há muito, näo sabia o que era isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia é esse lugar Luiz!
Um ambiente nostálgico desses me inspira tanto!
hehhe
Abraço!

Unknown disse...

Ow, q lugares maravilhosos.
Estou adorando ler as sua aventuras.
Bom q vc está aproveitando sua estada na Alemanha e se divertindo bastante :)

JHOW JHOW disse...

MUITO MASSA, MUITO BONITO MESMO AÍ...
HEHE, NUM LUGAR DESSES A PESSOA DEVE FICAR ATÉ MAIS CALMA NEH? RSRS.

Professora Vanessa disse...

LUGAR MARAVILHOSO!
Lindas fotos!
Bebê mais delícia!
Abraços,
Vanessa.