segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Início da vida de Au Pair

Bem, ontem fui andar de bicicleta pela cidade, à tarde, passando por alguns pontos de Freiburg.
Passei perto de uma república de estudantes, onde vi 2 bandeiras do Brasil e uma do Canadá. Deu vontade de entrar, mas foi bom conhecer e, assim que puder, volto lá...hehehehe.
No caminho, encontrei duas chinesas, ai elas me disseram o que era aquele prédio e tal.
Qunado cheguei em casa, tomei banho e subi para o meu quarto. Comecei a pensar em tanta, mas tanta coisa. Quando assustei, estava dormindo.
Acordei assustado, pois ainda acho estranho olhar pela janela e ver que estou aqui. É uma sensacäo muito diferente.
Hoje, acordei, arrumei meu quarto e vim tomar café. Minhas torradas já estavam me esperando e minha Gastmutter já estava fazendo o meu capuccino. Comecou a saga de Au Pair.
Ajudar a arrumar as crincas, vestir roupa, calcar sapato e levá-los para a escola.
Hoje, só a Johanna foi para o Kindergarten (Jardim de infância). Conheci as professoras e a escolinha. A minha Gast me explicou tudo.
Voltei só com o Sebastian para casa, pois os meus gasts foram trabalhar.
Passei na padaria, comprei päo e vim pensando: näo posso me esquecer de pegar o päo...
Eis que chego e fecho a garagem, onde tive que colocar a charriot (um carrinho que se coloca na bicicleta para transportar as criancas). Aindabem que a mäe deles voltou, pois havia esquecido a chave.
Consegui falar com o Guilherme, o meu amigo brasileiro que está fazendo intercâmbio aqui...
Espero que o dia seja bom, assim como todo este tempo que ficarei aqui.
Apesar da saudade de tudo, estou adorando...

3 comentários:

shantal-lis. disse...

Louis!
to adorando esse "diario de bordo"
vo passar seeempre pra ler as novidades!
parece até q a gente ta aí com vc!
to muito feliz por estar tudo legal!
te gosto demais, meu amigo!
beijinhos!
Shan

Anônimo disse...

Luiz!
Caramba eu tô vendo assim, tudo em minha mente. Parabéns, você narra muito bem!Já estou morrendo de saudades, e por favor, me passe como que eu me correspondo com você aí, porque eu não posso me esquecer de 11 de novembro né?
Abração!!!!!!!!! E tudo de boM!

Anônimo disse...

Aqui e fique diolho nos mestrados em Direito aí pra mim eim!?
hehehehe
Abraço!