domingo, 30 de setembro de 2007

Ein nuer Tag (um novo dia)!!!

Ontem, estava meio com saudades de tudo e meio deprê, entäo resolvi dar um passeio.
O problema é que estava muito frio, sabe aquele clima que lhe convida a dormir, entäo.
Resolvi… Troquei de roupa e sai. Fui de Straßebahn até o centro da cidade. Estava com muita fome….hehehe. Por incrível que pareca, parei na frente de uma lanchonete. O alemäo até fluiu. huahuahua ...Pedi uma coca cola e batatas fritas… Sabe quando vem aquela bacia de batata. Comi demaisssssssssssss…. Com muito Catchup….
Conheci uma mäe e uma filha, a quem pedi para tirar uma foto minha (depois coloco aqui).
Depois, fui passear pela centro, comprei algumas coisas. Isso me deixou mais tranqüilo.
Apesar do frio que putz..hehehe.. foi muito legal.
Hoje, fui dar um passeio pela tarde. Como sempre, fiquei perdido, mas rezo e consigo voltar. Toda vez, vou parar na rodovia indo já para outra cidade. Todavia sempre conheco um lugar diferente.

Um comentário:

shantal-lis. disse...

detalhe para a "BR"
hehehhe